fbpx
Tiago Fiuza 2

Tiago Fiuza

MARKETING DIGITAL

Estou sempre comprometido em entregar o meu melhor em minhas tarefas desempenhadas, procuro atingir a excelência. Sempre busco aprender cada vez mais, para aprimorar meus conhecimentos

Tiago Fiuza 3

Formações e Cursos

Profissionais

2016
Técnico em Informática
- Designer gráfico - Photoshop, CorelDraw

- WordPress

- Internet

- Word, Excel, PowerPoint

- Redes

- Manutenção de computadores
2016
2021
Graduação Marketing Digital
- Empreendedorismo e inovação

- Gestão de Mercadológica na era digital

- Pesquisa de mercado

- CRM

- Indicadores e métricas

- Planejamento estratégico digital

Obs. Apenas algumas matérias já vistas
2021
2021
Certificados
- Comunicação de marketing em meios digitais

- Gestão da comunicação

- Gestão e planejamento de mídias
2021

PORTFÓLIO

SITES E POSTS

1. Vender mais
Vender: sim, esse é um dos principais objetivos do marketing para organizações que colocam produtos ou serviços no mercado.

É papel do marketing, então, preparar as estratégias para que elas atendam às necessidades dos clientes e aumentem as chances de sucesso das vendas

Assessoria em redes sociais anúncios no facebook google ads agencia de marketing novo hamburgo gsdjfuguer vsbfuye hsdbvgfcuswd

2. Fidelizar clientes
Mas o papel do marketing não termina na venda. A empresa deve continuar próxima do cliente para que ele não esqueça a marca e volte a comprar outras vezes.

Vale lembrar uma frase clássica: fidelizar clientes é muito mais barato que captar novos compradores.

 

3. Aumentar a visibilidade
Outro objetivo que o marketing ajuda a atingir é aumentar a visibilidade da marca e dos seus produtos.

Porém, não adianta buscar visibilidade junto a um público que não tem nada a ver com a empresa. Para otimizar os investimentos em marketing, as estratégias devem ser focadas nas pessoas certas: aquelas que têm mais chances de virarem clientes.

 

3. Aumentar a visibilidade
Outro objetivo que o marketing ajuda a atingir é aumentar a visibilidade da marca e dos seus produtos.

Porém, não adianta buscar visibilidade junto a um público que não tem nada a ver com a empresa. Para otimizar os investimentos em marketing, as estratégias devem ser focadas nas pessoas certas: aquelas que têm mais chances de virarem clientes.

 

3. Aumentar a visibilidade
Outro objetivo que o marketing ajuda a atingir é aumentar a visibilidade da marca e dos seus produtos.

Porém, não adianta buscar visibilidade junto a um público que não tem nada a ver com a empresa. Para otimizar os investimentos em marketing, as estratégias devem ser focadas nas pessoas certas: aquelas que têm mais chances de virarem clientes.

 

3. Aumentar a visibilidade
Outro objetivo que o marketing ajuda a atingir é aumentar a visibilidade da marca e dos seus produtos.

Porém, não adianta buscar visibilidade junto a um público que não tem nada a ver com a empresa. Para otimizar os investimentos em marketing, as estratégias devem ser focadas nas pessoas certas: aquelas que têm mais chances de virarem clientes.

 

Tiago Fiuza 9

O objetivo do marketing é entender o consumidor tão bem que o produto ou serviço se ajusta a ele e se vende sozinho.” – Peter Drucker

Contato

© 2020 Todos os direitos reservados – By Feedback Agência – Imagens by Freepik